Após um longo período de inatividade e nenhuma informação sobre seu progresso, o jogo brasileiro RIO – Raised in Oblivion deverá receber novidades no próximo mês.
Segundo postagem feita em uma rede social, a desenvolvedora brasileira First Phoenix Studio anunciou que em fevereiro abrirá os servidores de teste para todos que tiverem a chave de pré-alpha. Este acesso foi obtido por meio de apoio ao financiamento coletivo que o estúdio lançou no passado.
De acordo com o estúdio, a forma de acesso aos servidores será detalhada posteriormente. Um e-mail com todas as instruções será enviado para todos que tiverem a chave.
Novidades sobre Rio – Raised in Oblivion estão a caminho
A postagem ainda dá esperança para quem adquiriu o jogo antes. Seguindo o que diz a nota, a desenvolvedora agora está utilizando a nova versão da Unreal Engine 5, famoso motor gráfico de jogos premiados.
Além disso, o estúdio está fazendo uma grande repaginação no jogo. Houveram melhorias na iluminação do cenário, troca de vegetação e ajuste nas miras das armas – algo que foi bastante criticado antes.
Recentemente, RIO-X foi adicionado à loja da Epic Games, com previsão de lançamento para o segundo trimestre deste ano. Quanto ao retorno do jogo à plataforma Steam, o estúdio mencionou que está nos planos, mas não forneceu mais detalhes.
Como resultado, a First Phoenix Studio espera entregar um jogo bem otimizado e afastar de vez a má impressão que ficou.
LEIA TAMBÉM – Epic Games libera grande jogo de graça hoje